segunda-feira, junho 15, 2015

[Gostos] um pouco de mim!

Tenho visto alguns posts deste género em blogues que sigo (por exemplo aqui!) e gostei do género! Como penso que as boas ideias devem ser (re)aproveitadas, e não estou aqui para inventar a roda... cá vão algumas escolhas que falam um pouco de mim:

Para ouvir [não é música] ca. 46 min. de entrevista com a make up artist Charlotte Tilbury;

Para ver [série] Once upon a time, simplesmente viciada (em Portugal passa no AXNwhite, 2ª feira às 21h);

Para ler [livro] Bufo&Spallanzani do autor brasileiro Rubem Fonseca;

Para aplicar [óleos] nos cabelos;

Para comer acompanha grelhados de carne e peixe na perfeição;

Para visitar: Sudoeste Alentejano / Costa Vicentina (onde passo praticamente a maior parte das minhas férias e algumas escapadelas de fim-de-semana!):


Praia Vale dos Homens, Rogil (Costa Vicentina)

Praia Vale dos Homens, Rogil (Costa Vicentina)
K&H


3 comentários:

Gata disse...

Belas sugestões, bom gosto!!!

mjmgnunes disse...

Obrigada Gata!
Uma boa semana! :D

Maria Daniela disse...

Faz o favor de voltar mais vezes a esta "minha" zona do país! Ainda há muitas coisinhas para tu descobrires de certeza!
Um beijinho,
amariadaniela.blogspot.pt