sexta-feira, maio 15, 2015

sobre mcdreamy...

... confesso que a Anatomia de Grey nunca foi uma série que apreciasse muito... sempre tive dificuldades em perceber como aquela gente (médicos) conseguia salvar pacientes se levavam a vida a fornicar no "armário das vassouras" (nome carinhoso que atribuí ao cantinho...)

Mas assisti a bastantes episódios desta última temporada e confesso que não pude deixar de ficar chateada (triste) pelo Patrick Dempsey (Dr.Derek Shepherd) não ter o contrato renovado e morrer.

[Aliás o argumentista poderia ter se esforçado um bocadinho e ter morto a personagem de outro modo, mas se calhar queria passar a mensagem "não atravessem o carro na estrada para procurar o telemóvel debaixo do banco! Pode vir um camião (que passa precisamente nessa hora, numa estrada que não teve qualquer movimento durante um dia inteiro em que o protagonista esfalfou-se e salvou 4 pessoas da morte!) e vos passar a ferro!"]

Nesta quarta-feira (leva hífen ou não?hum!), lá chorei "baba e ranho" (sim a pessoa é sensível e chora!) com a Meredith grávida a lembrar-se dos momentos juntos (e da mãe!); com a paciente que morreu na unidade de queimados após meses de tratamentos e sempre com um alto-astral de fazer inveja e ... 

Patrick Dempsey (actor)

Deve ser o post mais parvo que já escrevi neste pretenso Blogue (ou não depende sempre do grau de exigência dos leitores! hum! pois!!) mas enfim todos temos momentos assim... (mas só alguns os exprimem publicamente e por escrito!)

Bom fds! (fica assim que livra-me da problemática existencial do raio do hífen!!)

K&H

3 comentários:

Isa Sá disse...

Eu cá nunca vi a série.


Isabel Sá
https://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

mjmgnunes disse...

Olá Isabel!
Não perdes nada, a sério!
Obrigada por teres passado por cá!
Bjs
Maria

Gata disse...

Nunca vi, vejo pouquíssimas séries!
Capricho: acho que nunca comprei essa, mas lembro-me dela :) Guardei as Carícias todas, são preciosidades cheias de dicas tãããão giras!!!
Pranchas: o que são?!
Beijinhos