segunda-feira, junho 02, 2014

Spirit Noetic Metamorphosis

E ontem lá fui assistir a um bailado contemporâneo.
Há tanto tempo que não assistia a nada do género e soube-me mesmo muito bem!
Sempre fui uma grande apreciadora de dança, em miúda ainda fiz 1 ano de ballet clássico e 2 anos de dança Jazz (nos bons e velhos anos 80).
Adoro ver os corpos movimentando-se, contorcendo-se em manobras ora suaves ora acrobáticas, ora...

Fui ver o programa Spirit composto por: NOETICMETAMORPHOSIS da GöteborgsOperans Danskompani, Ópera de Gotemburgo, no Teatro Camões, e não poderia ter escolhido melhor!

O programa estava recheado de estímulos criativos, principalmente nesta minha fase pós-fim-de-mestrado, quando sinto-me uma verdadeira esponja, pronta para absorver coisas novas e imbuídas de criatividade e convite à reflexão.


Tentei deixar aqui o vídeo de apresentação disponibilizado no canal do YT da CNB ou mesmo o da Ópera de Gotemburgo, mas não foi possível.
A quem estiver interessado, basta procurar no YouTube por:

Spirit_Metamorphisis, Noetic, Maio 2014

k&H


Sem comentários: