quinta-feira, fevereiro 21, 2013

BB Cream La Roche-Posay - Hydreane BB Cream

Boa tarde!!!

quem já experimentou o novo BBCream da La Roche Posay o Hydreane BB Cream ?

Eu usei uma amostrinha que recebi, teria dado para 3 utilizações se aqui a "jeitosa" soubesse abrir aqueles pacotinhos com mais cuidadinho!
Também os Senhores da La Roche-Posay podiam ser mais simpáticos e dar uma amostrinha numa embalagem mais prática... Deve ter ficado mais caro o envelope, a impressão da carta e o selo que a amostra per si... enfim! a crise chega a todos mesmo, pelos vistos!

Bem detalhes à parte, o que me leva a fazer o post é que fiquei simplesmente maravilhada com o produto!!!
Já estou na casa dos 40 anos (42, completos na passada 3ª feira para ser mais precisa!) e tenho já todos aquele sinais de pele dita "madura" (manchas, poros dilatados, tez baça, ... tudo aquilo que se lembrarem!)  mas com ainda a característica que marcou toda a minha adolescência  e idade adulta, a oleosidade excessiva com borbulhas e pontos negros à mistura (estes dois últimos melhoraram substancialmente quando comecei a tomar a pílula!). e já estou a perder-me nos detalhes novamente... :-D

...  fiquei simplesmente maravilhada com o produto! Não tirei fotos, mas posso vos garantir que nos dois dias que usei o Hydreane BB Cream  que além da real percepção da melhoria do aspecto da pele com poros mais disfarçados e tez uniforme, as minhas manchas ficaram mais claras!
Sério, tenho duas manchas bastante evidentes ambas no lado direito do rosto uma na testa e outra na face mesmo por baixo do olho e qual não foi a minha admiração quando tirei a maquilhagem na no primeiro dia (maquilhei de manhã por volta das 8h30 e tirei por volta das 21hrs) que as manchas estavam mais esbatidas!! E no segundo dia deu-se o mesmo!
Ou seja  além de disfarçar, parece-me que o Hydreane BB Cream também ajuda a "reparar" a pele!

“Hydreane BB Cream, é o primeiro BB creme hidratante com cor formulado com a água termal de La Roche Posay, para pele sensível.”
Além disso, Hidrata, Uniformiza e tem FPS 20. Apesar da pele do meu rosto ser bastante oleosa, durante o dia o comportamento da minha pele foi o mesmo como se tivesse usado o habitual (hidratante Clinique + base MAC, ...) e fiz os retoques habituais durante o dia com os Face Bloting Tissues da Oriflame ou o dr. feel good da BeneFit, o que achei bastante positivo!
Existem dois tons à escolha: 
  1. Hydreane BB Cream - Teint Ligth - 40ml
  2. Hydreane BB Cream - Teint Medium - 40ml

Escolhi a Teint Medium e foi perfeita na minha pele! (na MAC eu sou um NC40 na Studio Fix Fluid ou 4.0 na Matchmaster, i.e. tonalidade mais amarelada)

Nem preciso dizer que mal posso esperar pelo fim deste mês para comprar, ainda não fui me informar do preço, mas pelo que tenho visto na net deve de andar entre os 14€ ou 15€, o que parece-me um preço bastante acessível!
A altura é ideal uma vez que já estou a acabar a minha Matchmaster e assim dá para comprar e experimentar o Hydreane durante o mês de Março!
Depois faço um Review, com fotos e tudo para ficar o registo se houve alteração da pele durante o mês!

Tudo de bom!
K&H




Sem comentários: