quinta-feira, abril 21, 2011

O melhor da fashion week Paris III - Alexander Mcqueen / The best of fashion week 2011 Paris III

Confesso que era com alguma expectativa e ansiedade que aguardava a colecção da "Casa Mcqueen" este ano. E os meus fundados receios, vieram a confirmar-se.
Na minha humilde e leiga opinião, a inovação de estilo, cor e espetáculo com os quais me habituei a ver em Mcqueen morreram junto com ele. (sad, but true!)
Não que não tenha gostado, mas simplesmente não o reconheci lá, com o seu toque de inovação ao qual me habituei a presenciar todos os anos nos seus Desfiles-Espetáculo!
De tudo, o abaixo foi o que extraí de melhor não porque lhes reconheça Mcqueen directamente (sim indirectamente), mas por realmente apreciar o design perfeito dos tecidos e cores:























Alexander McQueen deixou o legado, mas o génio era tão somente ele e dele, e esse não se passa a outros como se um qualquer objecto se tratasse!
De resto ficam os meus sinceros parabéns à criação das 3 peças acima que valem por si só um desfile inteiro!

Beijos

Sem comentários: