segunda-feira, agosto 02, 2010

Urgente! Procura-se...

Urgente!
Procura-se férias!
Com sol, ou pouca chuva!
petiscos a fartar e muita água para beber
ok, umas bjekas de quando em vez!
...Uns corpos levemente bronzeados e sarados, ou tb aceitam-se com aquela barriguinha saliente causada pelo consumo excessivo de cevada fermentada bem fresquinha (tb nã se pode ser muito exigente, há! que haver tolerância e não ser preconceituosa).
Areia QB, mas água de mar ou pscina límpida, a fartar!
Havaiana (daquelas que não soltam as tiras, nem saem do pé) originais!
Shorts, tops, vestidinhos leves, e como estamos em terras lusas, aquele casaquinho aconchegante para as noites mais frescas, q tb podem ser acompanhadas por umas caipirinhas cm muita lima e gelo, mas de preferência pouco açúcar (branco), sim pq açúcar faz mal à saúde (e mesmo de férias há que ter cuidado com a linha)!

Imprescindível, o peixinho grelhado e a saladinha a acompanhar, um sorriso nos lábios (com protector labial, sempre), factor UVA e UVB 30 para cima (que o sol não está para brincadeiras e envelhece a pele!

Bem quem a encontrar, por favor devolva-ma, desapareceu ontem por volta das 20H. e tenho muitas saudades dela e já me encontro num avançado estado de depressão e com sintomas graves de abstinência (choro, tremores, ansiedade e vontade de me atirar para o chão e fazer uma daquelas birras de fazer inveja a qq fedelho de 3-4 anitos!)

Junto uma foto para ajudar na identificação!

Obrigada!

Crédito da Foto: http://img.olhares.com/data/big/72/723216.jpg

Sem comentários: