quinta-feira, agosto 12, 2010

Massagem relaxante de chocolate 60'

Pois é! Lá fui ontem aproveitar uma promoção no SPA do ginásio e optei pela massagem relaxante de chocolate de 60 min. MARAVILHA!
Devo ter apanhado uma boa profissioonal que desde a ponta dos dedos dos pés até à cabeça deixou-me a cheirar a chocolate e desfez-me os "nós todos" das costas, pescoço e músculos das pernas!
O ambiente convidava mesmo ao relax, à luz das velas, ambiente fresco que contrastava com o calor do exterior música suave, qualquer coisa entre Debussy e... sei lá, não percebo nada dos clássicos!
No fim deu-me 5 min. para acabar de relaxar e depois ir embora... teve que me ir acordar para aí uns 15 min. depois porque ferrei a dormir, mesmo a sério!
Saí de lá e parecia outra, mais direitinha, e definitivamente com uma outra disposição e com vontade de morder-me a mim mesma, aquele cheirinho a chocolate era quase irresistível!

Realmente uma pessoa devia de ter condições financeiras para pelo menos fazer algo assim, nem que fosse 1x mês! Toda gente merece.

aqui vai um link sobre 7 benefícios da massagem relaxante: http://viverspa.com/artigos/massagem-relaxamento

Fiquem bem!

Sem comentários: