segunda-feira, julho 10, 2006

Quem procura...

acha! Deu trabalho, não será das melhores, mas...















E um filme:
http://www.youtube.com/watch?v=vF4iWIE77Ts

Sem dúvidas o melhor Gladiador na Arena!

1 comentário:

Marta disse...

Será política!
Surpreendente, Cristiano Ronaldo não merece um prémio, diz a UEFA contrariando a opinião dos adeptos que votaram, justificando este facto na sua falta de fair play.
“Cristiano Ronaldo perdeu o prémio de melhor jogador jovem do Mundial devido a «mergulhos e simulações». Quem o diz é o mesmo responsável que explicou porque Lukas Podolski foi eleito o melhor do Campeonato do Mundo. «O «fair-play» é um factor a tomar em conta [na eleição]. Os jogadores devem ser modelos e é verdade que fomos um pouco críticos [em relação a Ronaldo] neste aspecto», explicou Holger Osieck, director do Grupo de Estudos Técnicos [GTE] da FIFA, afirmando, no entanto, que Ronaldo não é um «batoteiro» devido aos «mergulhos e simulações», mas sim «um jovem jogador que pode cometer erros».
Por sua vez, Zidane “Ao ser expulso no minuto 109 da final do Mundial 2006, com a Itália, por agressão a Marco Materazzi, tornou-se o segundo jogador a ser expulso em duas fases finais de Campeonatos do Mundo. O médio francês tinha sido expulso na fase de grupos de 1998, frente à Arábia Saudita.”
Agora expliquem-me como se eu tivesse 4 anos, o que é que eu não percebi!

Não hão-de os putos mais novos ser arrogantes, ganha a imbecilidade e a falta de rigor.