segunda-feira, agosto 04, 2014

Regressar...

... das férias custa.

Este primeiro dia é sempre o choque:

as alterações no trabalho, a readaptação do corpo à posição sentada (depois de 3 semanas esparramada em espreguiçadeira e/ou toalha de praia), o ar cansado e pálido dos colegas que ainda não foram de férias (desanimam qualquer um!), ser colocada à par das "últimas da caserna" (sempre em maior quantidade as piores que as boas), tentar lembrar das passwords todas, o esforço para parecer animada perante a pilha de papel (literalmente acho que tenho umas 10 resmas de papel em formato documentos na minha mesa), ... A lista é interminável.

Mas que está a ser um sofrimento, lá isso está!

Boas férias para quem as começa agora, aqui a pessoa fica a sonhar com a sua última semana de férias a ser gozada em setembro!


Imagem do We Heart it! E vai para o fundo de ecrã!
K&H



1 comentário:

Fashionista disse...

se custa! eu já estou a precisar de mais férias eh eh