segunda-feira, março 10, 2014

[Publicidade] Compras SweetCare...

A minha encomenda sweetcare chegou!!!
Aproveitei a oferta de 15% de desconto que me ofereceram em fevereiro e nem pensei duas vezes.
Já tinha estado a ver umas coisinhas no site, e foi só mandar vir!

Foram impecáveis no tratamento da encomenda e envio! Chegou em condições! 

Produtos para cabelo, Phyto.
  • Phytogloss Reflexos Avelã, 145ml 
  • Phyto 9, 50ml (Cabelos muito secos)
  • Phytodensium champô, 200ml
  • Phytopolleine, 25ml 




Ofertas

  • Amostra perfume Roger Gallet
  • Neovadiol creme noite.

Estou ansiosa por experimentar os produtos da Phyto, mas prometi a mim própria que primeiro acabava com os que estou a usar, estão mesmo já quase no fim, naquela fase de meter a tesoura/faca e abrir as embalagens para retirar os restos!
Se não for assim fico com uma montanha de frascos abertos e parece que nunca mais acabo nada!
Depois faço review de tudo aqui para o blogue.

K&H


Sem comentários: