sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Música do dia / Song of the day #22

Simplesmente apaixonada pelo som deste grupo português, acho que o grupo marca mesmo pela diferença e veio trazer uma lufada de ar fresco à música nacional, com o seu toque num misto de r&b;b, soul e leves toques da sonoridade dos anos 70.
Mais sobre o grupo, é consultar a página oficial aqui.

Expensive Soul - Dou-te nada


Just love the sound of this Portuguese Group Expensive Soul.
I think they makes the difference and has brought fresh air to the national music, with its touch a mix of R&B, Soul and light touches of '70s sound.

More about the group, the official page here.


Dou-te nada
(give you nothing)

Qual era a minha posição
Se tu queres viver assim
Perder-te assim
Senti que tinha obrigação
Em tentar salvar-te
Mas não é dar-te
Tudo o que queres é demais para mim
Não te quero dar mais do que posso

Dou-te nada
Quando tu queres tudo
Dou-te tudo
Quando não queres nada

Queres tudo queres
Não queres nada, não (x4)

Qual era a tua indecisão
Se tu vais sentir por fim
Noites frias sem mim
Não basta só ter a intenção
É preciso dares-te
Sem duvidares que
Tudo o que queres é demais para mim
E eu não consigo dar mais do que posso

Dou-te nada
Quando tu queres tudo
Dou-te tudo
Quando não queres nada

Não vamos fazer disto mais uma canção
Leva-me a sério e ouve o que eu te disse no refrão
Eu não quero ser sempre o teu porto seguro
Mas tenho a certeza que és o meu futuro
Como farei, direi ser o teu predilecto
Partilhar contigo tudo no mesmo tecto
Lamechices que eu amo demais
Tou tão apanhado por ti
que só me apetece pedir a mão aos teus pais
Viver alguns tipo anos 60
Onde tudo era tão belo
Virgem, simples, perfeito
Se tás apaixonada não fiques parada
Porque eu

Dou-te nada
Quando tu queres tudo
Dou-te tudo
Quando não queres nada


(...)
I'll give you anything 
When you want all 
I'll give you everything 
When not want anything 

Let's not make this one more song 
Take me seriously and listen what I tell you in the chorus 
I do not want to always be your safe haven 
But I'm sure you are my future
(...)


K&H


Sem comentários: