segunda-feira, dezembro 09, 2013

i'm back...

... tanta coisa em tão pouco tempo!!!
Coisa entregue e mudança feita... demasiada informação ao mesmo tempo e uma pessoa sente-se como um computador com excesso de informação com a "ampulheta" a andar lentamente...

Hoje o Google nos lembra Grace Hopper e da informação disponível, retirei duas frases geniais desta grande mulher:

Humans are allergic to change. They love to say, "We've always done it this way." I try to fight that. That's why I have a clock on my wall that runs counter-clockwise.
e
You don't manage people, you manage things. You lead people.

Uma boa semana a todos!

K&H

2 comentários:

MJ disse...

Olá Majó e obrigada pela tua partilha. Sim eu também vou optar por substituir alguns alimentos por outros mais saudáveis e integrais. Essa da manteiga só ao fim de semana é muito boa! Acho que vou adoptar essa regra para mim também!
Um beijinho para ti e bom ano!

mjmgnunes disse...

Oi!
Para mim o que resulta antes de um corte radical é precisamente reduzir quantidades ou programar os dias em que posso comer isto ou aquilo que gosto muito, mas que sei que me faz mal!
Para quem gosta de comer (como eu!) é complicado fazer assim cortes radicais muito prolongados! Primeiro preciso disciplinar-me e não deixar que o corpo se ressinta da total restrição... confesso que nas duas primeiras semanas, vive-se para chegar ao fds para poder comer pão com manteiga, mas na 3ª semana, tudo se torna mais fácil!
:D
Obrigada!
bjs