quarta-feira, novembro 06, 2013

e por fim, lá entreguei a "coisa"...


Pois é com muita atrapalhação, sufoco e angústia, lá entreguei a "coisa" (i.e. dissertação, ou algo assim)!
Com esta história da mudança de local de trabalho e o enorme desencanto que o tema já me causava, a única sensação foi um extremo alívio!

Pensava eu que seria mais perto de um sentimento de  realização, missão cumprida ou sei lá ..., mas pareceu mais que me tiraram uma montanha das costas!

E uma coisa é certa, Doutoramento, nem pensar!!!
Já pedi a toda gente que se me ouvirem falar em voltar a estudar, ou de fazer o doutoramento, que façam o favor de me presentearem com um par de estalos e mandem-me ter mas é juízo!!

O máximo respeito a quem se atira numa dessa, mas euzinha não tenho jeito para Einstein não!
Livra!!!!









K&H

Sem comentários: