segunda-feira, julho 08, 2013

Isto ou aquilo? #1

Bom dia!
vi este "desafio" num blogue que passei a acompanhar à pouco tempo e gostei tanto que resolvi copiar e dar as minhas respostas! o Blogue é o Fashion Addicted .

Dia ou noite?
Dia.
Cidade ou campo?
Cidade, definitivamente!
Praia ou piscina?
Praia.
Visitar uma selva ou um deserto?
Hummmm… selva.
Morangos ou chocolate?
Morangos com chocolate! (pode ser?)
Amor, sorte ou dinheiro?
Amor!
Preferes acampar ou passar uma noite num hotel?
Hotel claro!
Preferes motas ou carros?
Carros e motas. (a sério gosto de ambos!)
Preferes olhos verdes, azuis ou castanhos?
Verdes.
És mais de chamada telefónica ou sms?
Chamada!
Voar ou manter os pés assentes na terra?
Voar.
Razão ou Emoção? Porquê?
Razão temperada por emoção! Porque torna a razão mais suave e suportável para os outros! :D
Preferes a floresta ou o mar?
Mar, sempre! (mas estar numa floresta que desemboca numa bela praia, não é nada mal!)
Preferes vivendas ou apartamentos?
Vivendas.
Preferes o Porto ou Lisboa?
Gosto de ambas, mas estou mais relacionada com Lisboa, por isso Lisboa!
Los Angeles ou Nova Iorque?
Nova Iorque. (desconheço ambas, mas NY terá mais diversidade cultural que me identifico!)
Consideras-te mais sentimentalista ou materialista?
Sentimentalista, definitivamente!
Sorte ao jogo ou sorte ao amor?
Ao amor.
Doce, salgado ou amargo?
Salgado (rissóis, croquetes, massas, folhados, …).
Cão ou gato?
Ambos! Mas tenho três gatos… escolho gato.
Pintar ou desenhar?
Ambos!!! A sério, não dá pra separá-los!
Falar ou ouvir?
Falar… sou uma gralha!
Inverno ou verão?
Verão, verão, verão…
Tirar fotos ou ser fotografada?
Tirar fotografias!
Tatuagens ou Piercings?
Nenhum dos dois para mim. Mas nos outros aprecio mais as Tatoos, os piercings fazem-me impressão (parvoíce né?!)
Carne ou peixe?
É difícil, mas perco mais a cabeça por um peixinho!
Preferes a Primavera ou o Verão?
Verão, verão, verão…
Preferes a Lua ou o Sol?
Sol.
Preferes café ou cappuccino?
Ambos! Mas bebo mais café, o cappuccino é mais calórico (e a mistura do café com as natas, por vezes faz-me azia)!
Piscina ou mar ou rio?
Mar sempre
Saltos altos ou sapatilhas?
Saltos altos. Os rasos (sapatilhas) fazem-me doer as pernas (os gémeos).
Agitação ou calma?
Gosto mais de calma sem dúvida; mas sou agitada por natureza!
Batom vermelho ou cor-de-rosa?
Vermelho.
Cat-eye ou esfumado?
Esfumado.
Computador ou televisão?
Televisão.
Quantidade ou qualidade?
Qualidade sempre!
Maquilhagem glamorosa ou natural?
Glamorosa.
Livros ou filmes?
Livros (estão sempre comigo!)
Blogs nacionais ou internacionais?
Ambos, mas prefiro mesmo os nacionais. Tem muita gente fazendo um trabalho com muita qualidade em Portugal!
Blogs ou revistas?
Hum… é difícil, mas confesso que sou louca por revistas, desde sempre e os Blogs, não me fizeram diminuir a compra nem o gosto pelas revistas, pelo contrário acho que até reforçam o meu consumo de revistas, de moda, literatura e artes! (política, vejo o que passa no Telejornal e chega! Não tenho pachorra para ler, nem blogs nem revistas!)
Gostas mais de roupa ou maquilhagem?
Roupa e acessórios.
Ténis ou botas?
Botas!
Cabelos curtos ou compridos?
Compridos (embora o meu, infelizmente, não passe dos ombros! L)
Calor ou frio?
Calor! (o frio impede-me de raciocinar! Aliás, eu se pudesse hibernava no início do outono e só acordava na primavera, como os ursos! eheh)
O que é que é mais importante: cérebro ou beleza?
Cérebro!
Gastadora ou poupada?
Sou muito gastadora, sem dúvida. Mas tento sempre ter algum de parte para uma emergência!
Gostas mais de cabelo loiro, moreno ou ruivo?
Ruivo! Desde pequena que sempre desejei ser ruiva e com sardas… a sério. (Mas sou assim pro morena, mas os “brancos” exigem, há uns anos o uso regular de madeixas loiras!)
Vans ou Converse?
Converse.
Beijos ou abraços?
Beijos!
Iogurte de aroma ou com pedaços?
Aroma. (Tutti-frutti, é o meu preferido, de qualquer marca!)
BB cream ou base?
Base!
Treggins ou leggins?
Para mim, nenhuma delas, a sério que não me ficam bem! Mas gosto mais de ver as meninas com as Treggings (quando têm corpo para as usar, também é verdade!)
Camisolas de manga curta ou tops de alças?
Manga curta.
Nascer ou por do sol?
Nascer do sol, de há uns anos a esta parte, fascina-me cada vez mais o nascer dos dias!
Preferias andar num balão de ar quente ou fazer parasailing?
Balão, dá para uma pessoa apreciar o cenário com mais calma! (Nunca fiz nenhum, mas gostava de andar de balão antes de morrer!!)
Padrão navy ou florido?

Preferir mesmo é os estampados, mas entre navy e flores, o Navy.

K&H
Maria

Sem comentários: