quinta-feira, junho 06, 2013

E que tal 10 minutos de full-body workout? Sugestão do PopSugar fitness



Na semana passada descobri este site PopSugar fitness (acho que "alguém" publicou uma receita desse site num dos inúmeros blogues que sigo) e tornei-me logo seguidora.
Inscrevi-me e todos os dias recebo um mail com sugestões de comida saudável, exercícios e algumas dicas para manter-me em forma.

O mail de hoje sugere 10 minutos de treino que trabalha o corpo todo (A 10-Minute full-body Workout)! No fim de semana vou experimentar!

Confiram o exercício e aproveitem, são apenas 10 minutos que diariamente podem fazer diferença!

K&H

3 comentários:

Chic Maria disse...

Gostei da sugestão e não conhecia o site, vou já espreitar :D

Fashionista disse...

obrigada! também sigo um site que dá sugestões de refeições saudáveis e exercicio o "bodeefit", mas este não conhecia

mjmgnunes disse...

Gosto muito destas sugestões práticas que uma pessoa pode aproveitar mesmo em casa 10 minutinhos, para descansar a bunda do sofá! :)

E eu vou procurar esse que sugere!
Obrigada!
Maria