quarta-feira, maio 15, 2013

Decidir o penteado... x_X

Em novembro'12 a cabeleireira fez-me o corte que a apresentadora da SIC Andreia Rodrigues ostenta desde Janeiro (se não me engano!).

Eu gostei, não me ficou mal,  mas confesso que custou um bocado o cabelo bem mais curto com que fiquei, que até então, já batia no topo das omoplatas e ficou reduzido à linha da base do pescoço; e também a "franjinha" deu-me com os nervos, porque é algo de difícil manutenção... para não falar do tempo que perdia a prendê-la com grampos e mais grampos no ginásio. Detesto ter cabelos na cara quando faço exercícios... enfim embirrices! ah! e claro que com uma pele, especialmente zona T do rosto, bastante oleosa, franjas daquelas acabam sempre por ... bem digamos serem pouco práticas higiénicas!

Por isso agora ando a deixar crescer, e no mês passado é que cortei umas pontinhas.
Lógico que estou doida para ele crescer mais uns 3 cm para poder repicá-lo novamente, é como gosto de o manter em vez de lisinho e esticadinho (parecendo que foi lambido por uma vaca! buh!). O escadeado / repicado sempre me ficou bem melhor.

Entretanto uma pessoa sempre vai dando uma olhada na cabeleira da mulherada por aí e confesso que existem dois cortes que me "caíram no goto"!

Um é o da atriz brasileira Tainá Müller (novela Cheias de charme) e o outro o da Jennifer Lawrence (filme Hunger games)!

O da Tainá M. parece-me bem escadeado como eu gosto, o da Jennifer L. tem um comprimento ao qual dificilmente o meu chegará algum dia, a não ser que fique dois anos sem o cortar, talvez!, mas que acho que numa versão mais curta, também não ficará mal!

Lógico que não me livro da franja, em ambos, mas sempre é mais comprida e dá para ir jogando para o lado evitando o contato constante com a testa oleosa!




Tainá M.

Tainá M.

Jennifer L.

Jennifer L.















































Até agosto, altura que pretendo cortá-lo, terei de decidir! :D

K&H

2 comentários:

Fashionista disse...

gosto do da Tainá!

mjmgnunes disse...

oi!
Eu também tenho preferência pelo da Tainá!
A ver se não aparece mais nenhum até a altura de o cortar, para baralhar-me toda!
:D