domingo, maio 05, 2013

Base nova: Diorskin Forever

Após ter mandado a última versão da "coisa" (dissertação) ao orientador na madrugada do dia 25 de Abril, e após ter dormido 4 horas (das 4am às 8am) no feriado da Liberdade, "decidi" gastar os dois vouchers (de 7,50€/cada) da Marionnaud, um quase a caducar.

Lá fui e após "alugar" a desgraçada da vendedora com a qual brindei com uma série de perguntas sobre bases e afins e que foi uma querida e pacientemente deu-me sugestões e maquilhou-me com a base que por fim acabei por trazer: DiorSkin Forever com SPF 25.

A minha cor é a 030 e nem preciso dizer que desde que a comprei, não parei de usar. Ela tem uma cobertura bem boa, sem pesar mas disfarça bem poros e manchas que tenho. A oleosidade lá aparece ao fim de umas 5 horas no nariz principalmente, mas para mim já está ótimo.

A base em pó, compacta, foi adquirida para matificar a pele aplicando por cima da base; mas também o pó em si é a versão compacta da base por isso em dias de muito calor vou experimentar usar sozinha a ver o resultado. Ainda não a experimentei, mas esta semana parece que o calor vai apertar e devo de experimentar um dia sobre a base líquida para ver o resultado. Mas é a ´cor 032, um tom ligeiramente (coisa pouca) mais escuro que a minha pele, por causa da primavera / verão'13 que já está aí. Assim dá para usar quando já estiver mais bronzeada. Geralmente tiro férias em Junho e Julho e trabalho todo o mês de Agosto (geralmente bastante quente em Lisboa)  e não dispenso a maquilhagem.

Vou experimentar tirar umas fotos antes e depois e se ficarem em condições (a máquina não anda boa, ou é a fotógrafa que perdeu o jeito!) posto aqui no blogue.



Diorskin Forever liquid Foundation and compact + Algodão oval para remover make up. 

Amostras J'adore + Diorskin foundation


Folheto da base. É igual quer seja líquida ou pó.














ah! ganhei também uma pulseira metalizada linda da Dior, mas esqueci de tirar fotos! :(  fica para outro post!
Alguém já experimentou esta base? Deixem os vossos comentários com opinião.

Bom domingo!
K&H

1 comentário:

The Princess Little Box disse...

Aoro a maquilhagem da Dior!

Há um sorteio no blog giríssimo de um Kit da Eucerin, participa se quiseres querida.

***
www.theprincesslittlebox.blogspot.com
SORTEIO KIT EUCERIN