quarta-feira, agosto 08, 2012

Compras Cloud'10 Beauty / Cloud10 beauty sales :D

Pois é, parece que chegado o mês de Agosto dá-me a "Louka por compras na Internet", ano passado foi na Sigma ("pois mas no ano passado também ainda havia subsídio de férias né Maria?" :z ) e este ano foi no site Cloud10 Beauty um site da Irlanda.

As compras foram:
Seche Recondition - 12.00€

Ofertas / Gifts escolhidos por mim:
Hollywood Fashion Tape - 2 Strips
Sleek Mini High Shine Gloss Crystal Glaze 1.5ml
Invisible Zinc ESP Moisturiser SPF 30+ UVA/UVB 4.5g

Oferta Sigma/ Sigma Gift:
Sigma Eye liner E05 in pink (travel size)

Pois é comprei e não estou nadica de nada arrependida, a não sr claro, por não ter podido comprar mais coisas!!  :D
Entre o período da compra/pagamento/entrega decorreram 4 dias!! ohohoh!! Isso mesmo, compra feita e paga na 3ª.feira e entrega na 6.ª feira da mesma semana! Rápidos, seguros e eficientes! E preços em euros pra não haver confusões nem encargos extras!!
Espero é que o site evolua e consiga ter mais produtos de mais marcas (Mally, Milani, ...) que ando a namorar à imenso tempo mas que não consigo encontrar em Portugal ou em sites que vendam em Euros, coisa que para mim é fundamental!!


Caixa da Cloud10beauty

Produtos no interior da caixa

Todos os produtos
Já comecei a utilizar, o protetor/reconstrutor/condicionador de unhas da Seche, a paleta da sleek, e o pincel da real techniques (que é fabuloso!! talvez para o ano compre o set completo!!), e a amostra do Invisible Zink que experimentei hoje e logo ao fim do dia faço os apontamentos para o post (e futura decisão de comprar uma embalagem!) e o minigloss da sleek (que é um rosinha mesmo girly mas nada de extravagante!).
O condicionador da Seche estou a usar a 4 dias e estou a gostar, aguenta-se bem e parece realmente estar a proteger as minhas unhas! É que desde que larguei as unhas de gel, as minhas unhas que já não eram lá grande coisa (digamos que se dependesse delas pra comer, bem já teria morrido à fome por certo!), ficaram ainda mais fraquinhas!! (mas tenho uma saudade das unhas de gel que nem imaginam, era uma tranquilidade, pena era o preço!)
A Paleta Sleek bem essa é um miminho mesmo, cores fantásticas que parecem durar 8-12hrs sem esboroar e não estou a usar nenhum fixador para sombras.

Mas vou compor um pequeno post para cada um deles com mostras de cores (o melhor que puder né, definitivamente preciso de um curso de fotografia&vídeo!), nas próximas semanas para dar uma ideia melhor dos produtos.

K&H
Majó

1 comentário:

Blog da Bel disse...

hum nao conheco esse site de compras mas vou ver!!!
adoro sigma, os melhores pinceis do mundo!
obrigada por visitar e comentar o meu blog!
retribuindo!!!

beijo!!!