sexta-feira, agosto 19, 2011

Visual novo - Castanho avermelhado

oi!!
Pois o prometido é devido.
As duas primeiras fotos são já da segunda vez que repeti a cor na cabeleireira. As últimas são ainda da primeira vez que pintei com esta cor, em fins de Junho! O objectivo era variar das madeixas loiras e acobreadas que já uso há uns 4 anos (bah!!)
Tenho bastantes cabelos brancos por isso já desisti de me aventurar em casa com colorações caseiras.
Estou a gostar do resultado e em princípio agora em Setembro volto a fazer madeixas, a cor decido com a cabeleireira na altura sobre este tom!


Quando retornei das minhas 3 semanas de férias em Julho já vinha com o cabelo mais aloirado, sol e mar não perdoam né!!


Não me lembro qual foi cor ou número, escolhi com ela no catálogo mas nem me lembro a referência. Mas se quiserem mesmo saber, passo por lá e peço para ela tirar da minha ficha, que não me custa nada.


A tinta não trabalhou por oxidação, por isso foi saindo suavemente com as idas à praia e as lavagens diárias. Mas mesmo com o desgaste, quando voltei a cor que estava, não estava nada com aquele aspecto desgastado e maltratado.
Fui sempre colocando o Spray Protector Solar Sublime da L'oreal Professionnel e usei o Shampoo Óleo Argão e Frutos Vermelhos da Garnier para cabelos pintados e respectivo condicionador.
Vocês devem de pensar, "mas que granda misturada" que faz esta louca!!! e eu ainda nem referi que a máscara que usava dia sim/dia não era a Máscara Brilho Radioso Herbal Essences . Dei-me lindamente com este conjunto improvisado!
Mas este ano decidi assim, nada de Kerastases nem René Furterer ou KMS . Atenção!! Não tenho nada contra estes produtos, muito pelo contrário, usei-os muito e volto a usá-los sem problemas.
 

 Decidi, este ano, investir nos produtos solares para cabelos da Goldwell a gama Dual Sences pós período grande de praia. Que são os que estou a usar agora desde que vim de férias e pintei pela segunda vez.
Estou também a preparar uma informação sobre esses produtos, Shampoo (corpo e cabelo), máscara e protector solar hidratante (leave-in).

Please no coments for my expression /a esta carinha OK?? Tinha acabado de chegar de uma recepção na qual provei o meu primeiro copo (Ok! dois!!) de Chardonay!!! / Just came out of a Cocktail party where I took my frist (two!!) glasses of Chardonay!! hum!! Delicious!!

H&K

2 comentários:

Fashionista disse...

O corte está fabuloso! Adoro a cor! Fica mesmo bem no teu tom de pele!

mjmgnunes disse...

Obrigada!!
:D
bjs