quarta-feira, agosto 24, 2011

SlimCell New York - Experimentei, gostei e recomendo :)

SlimCell Gel é um excelente gel refirmante e que ajuda realmente no combate à celulite.



SlimCell New York - 60€ no Espaço saúde do El Corte Ingles



Instruções de utilização


Massajador que é oferecido na compra da embalagem.


Textura gel


Gel de fácil absorção

É isso aí minhas caras, quem está a fim de comprar um bom produto para o combate à maldita Celulite pode contar com este amigo!
Eu usei-o segundo as instruções e notei resultado na barriga e na zona do culote (tenho o da perna esquerda mais pronunciado que o da direita, mas bem mais!! oh!).
Noto a pele mais uniforme e firme.
O preço é puxado mas o gel espalha bem e é de fácil absorção o que fez com que rendesse mais de um mês comigo; e ah! dá pra se vestir logo de seguida que não transfere nada pra roupa!!
Também algo que notei de positivo é que ele não "come" (argh!!! vou te devorar!! ahahahah!!) o bronzeado, não aclara a pele (como outros que já usei) o que o torna ideal para utilizar no verão e outono!!

Mas olha, nada de gastar o dinheiro no gel e só contar com ele pra dar uma sumida na 'celula', né??
O produto é bom, mas não é santo, não faz milagres!! Você precisa de ajudar bebendo bastante água, cortando na gordura e nos fritos e praticando algum exercício pelo menos 2x semana!!
Qual é né, já tá tudo bem grandinho(a) pra'inda ficar acreditando que coloca o creme e se escarrapacha à frente da TV comendo batata frita e que a celulite desaparece!!! Saiam dessa!!
Toca a mexer essas bundinhas e perninhas minhas lindinhas!

Alguém têm experiência com este produto??

K&H

Sem comentários: