segunda-feira, julho 04, 2011

Comprinhas de Maio!!!

Oi! Uns produtinhos que comprei em Maio

Super Stay 24 Maybelline cor 48 Sun Beige.
A base num tom um tanto quanto escuro para mim, mas espero que a partir da primeira semana de praia, já o consiga usar sem grandes diferenças de pele!
A base não é das piores que já comprei, mas na minha pele "baba óleo" não dura nem 6 horas, quanto mais 24h!! Como costumo dizer, "não consegue passar no teste da sopa quente ao almoço!" É daquelas que está por um fio e que rende-se ao almoço sob os vapores do prato da comida!! hum!
Realmente este tom resultou bem após duas semanas de férias e praia quando o corpo já ganhou uma corzinha!
Mas acreditar que resiste a tudo?? bem Senhores da Revlon quando precisarem testar à sério a resistência e durabilidade de uma base, mandem-ma, OK??? :-)
Estes produtinhos são todos da ESSENCE.
A base Clear &Matt cor 02 Honey é um pouco clara para o meu tom... estou a pensar em oferecê-la a uma amiga que é mais branquinha (eu sou um pouco amarelada!) e tb achei-a muito um pouco oleosa para a minha pele.
A sombra e liner em roxo são fantásticos. A sombra Smokey Eyes 03 purple maniac é mate e dura bastante tempo sem melar ou ganhar zonas mais claras (mesmo com a temperatura mais quente)! O liner, ok, eu tenho mesmo dificuldades em aplicar eyeliner principalmente este com picel, por isso ainda não vos posso dizer o resultado, mas assim que fizer um haul como deve ser, dou opinião.



Os produtinhos ESSENCE vistos de outro ângulo

O outro conjunto sombras é em tons neutros (bege) aplicam-se facilmente e também na durabilidade não são maus, mas não se perde nada a fazer um ligeiro retoque à meio da tarde. Penso que no inverno tal retoque não venha a ser necessário!!
O lápis é num tom branco e com ligeiro brilho, que uso para aplicar na linha d'água para "abrir" o olhar. É suave, não noto nenhum tipo de irritação e também aguenta-se bastante bem na linha d'água (melhor embaixo que em cima!), acho que esfarela um bocadinho, mas levando em conta efeito, durabilidade e preço acho que não fiquei mal servida.

O Gloss XXXL Shine cor "15 True Love" é um miminho, fica um rosinha brilhante mas nada chamativo tipo "cheguei e sou só boca!" (sabem como é?), gostei muito dele mesmo aplicado directamente sobre os lábios, sem outra cor por baixo só com o hidratante incolor que uso (Uriage). Não é daquele grudento que faz fio (que é um nojo!) entre o lábio inferior e o superior. Muito bom!!!


Sombra Stay 24 da Maybelline com a esponja para aplicar base da Babyliss

Da base já falei, a esponja para fond de teint da Babyliss é assim, as primeiras 3 aplicações acha-se a esponja um bocado rija e difícil de "domar" uma vez que é ligeiramente mais grossa, principalmente eu notei isso porque geralmente ou aplico a base de pincel próprio ou com aquelas esponjas redondas mais fininhas (marca Continente ou Sephora) que são bem mais maleáveis. Depois adaptei-me bem, á utilização dela, embora continue a preferir a aplicação principal com pincel e uso a esponja só no fim para um maior esbatimento da base (para eliminar eventuais excessos numa zona ou outra).

Produtos ESSENCE. Nesta nota-se melhor a cor das sombras.
 Abaixo a imagem (não muito boa confesso!)  do Gloss Essence "True Love" nos meus lábios, mas acho que dá para perceber que o brilho é qb. e favorece bastante uns lábios assim pro pálidos como os meus!
Lipgloss Essence XXXL (15 True Love)
 K&H

2 comentários:

Iz disse...

De facto a base parece muito escura. Também sofro de alguma oleosidade ^^' e isso das 24h nunca acontece xD
*

Fashionista disse...

Gosto dos glosses da essence, tem um cheirinho bom! Tenho um laranja. O teu tem uma cor linda!
As bases não conheço.