domingo, junho 12, 2011

Yves Rocher - Óleo de Argão - Argan Oil (Morocco Oil)


Esfoliante


Linha completa de Óleo de Argão / Argan oil da Yves Rocher

Oi!! Gente só tenho que dizer maravilhas desta linha!! Quer dizer, só me falta experimentar a máscara cabelo e corpo, as restantes estão APROVADÍSSIMAS!!!
O esfoliante do corpo é uma verdadeira maravilha, praticamente depois de usá-lo não há necessidade de usar creme hidratante (caso não queiram!); após o uso a pele fica tão limpa e macia que nem parece que estive a fazer uma esfoliação!!! 

Bisnaga Máscara corpo e cabelo e Garrafa do elixir de Massagem


Elixir massagem pormenor da embalagem.


Ao fundo- pote de Creme do corpo; à frente- máscara cabelo e corpo; primeiro plano- Sabonete barra (ainda embalado), garrafa do elixir (óleo de massagem corporal)
O sabonete faz bem a sua função de limpeza suave, sem ressecar a pele; o óleo de massagem é uma excelente experiência a dois! Pedi ao maridão para me fazer uma massagem com ele às costas, e foi fantástico, o cheiro é bastante agradável sem ser forte e/ou enjoativo e dá rendimento à massagem sem precisar de estar constantemente a usá-lo.

Quando experimentar a máscara corpo/cabelo faço um post para ela!

De resto só posso concluir que valeu à pena o investimento, quem costuma consultar o catálogo YR sabe que não é uma gama barata, eu fui comprando por partes, primeiro o esfoliante e o creme corpo e por último o sabonete, o óleo e a máscara (penso que no total tudo tenha ficado aí perto dos +/-40€).

Fiquem bem!
Uma excelente semana!!

K&H

1 comentário:

Anónimo disse...

Também eu acabei por experimentar os produtos de árgão por curiosidade e gostei. Mas sabe que fica bem mais barato se voce for conselheira yves-rocher? A inscrição é gratis e não implica qualquer obrigação. Se estiver interessada veja no meu blog as condições. Posso te arranjar umas boas ofertas :)aiás estou agora oferecendo umas amostras de perfumes.