sábado, junho 11, 2011

Lifty Activ da Vichy & Nívea Invisible - [Love Amostras]


Se há coisa que me faz comprar logo de caras uma revista feminina é quando elas trazem AMOSTRAS !!!!

O LiftActiv Vichy foi numa Saber Viver de Março (se não me falha a memória!!) e o Nívea Invisible foi numa ?hum!! Máxima! (de Maio??)... qualquer coisa para aí!

Mas são excelentes oportunidades de experimentar produtos, sem fazer um grande investimento, certo?? Certíssimo!!!!!
Gostei do LiftActiv este é para peles com tendência a oleosidade, se bem que não para o dia-a-dia em mim resultou em excesso de oleosidade na pele nos dois dias que utilizei como creme de dia antes da make up, como creme de noite, deu lindamente!


 

Nívea e Vichy


Aqui o Nívea Invisible, está aprovadíssimo!! Notei uma redução significativa da hororosa nojenta mancha branca na roupa escura e da mancha amarelada na roupa branca; e sem alteração do odor (o que é óptimo né!!!!!) è que eu sou daquelas que precisa mesmo tomar banhinho todo dia e lavar bem o sovaquinho e não esquecer, nunca!, jamais! de colocar desodorizante! Se esqueço, torna-se um caso de saúde pública, garanto-vos antes de chegar o meio da manhã!!!!


Nívea Invisible 48h!
K&H
Se dura mesmo as 48h??? bem como expliquei, eu não me arrisco a fazer esse teste (eheh!), se alguém souber, que diga que eu abradeço!

Sem comentários: