quarta-feira, junho 01, 2011

Hello Mr. Simon Webbe - A man like this should wear a warning (2)

 Simon Webbe, tu podias cantar no meu ouvido:  "oh!! no worries, no worries..."



Simon Webbe - OMG!!!


Este homem, definitivamente "não é deste mundo!" / This man don't belong our world!


LINDO!!! / "Gorgeous!"


Oh! boy oh! boy! 

ar maroto  / naughty boy!!!











And Ladies and Gentlemen: the best for last!!!!!


Desmaiei!! / I fade away!!!


E digam lá se não é caso pra dizer:
"A man like this should wear a warning!"

3 comentários:

Benedita disse...

Majó
Adoro o Simon desde os tempos dos Blue (que agora, para grande surpresa minha, revi na Eurovisão).
É que é mesmo uma coisa do outro mundo este homem! Humpf!
Gostei do teu blogue. Vou seguri! :)

mjmgnunes disse...

Olá Benedita,

eu só o conheci mesmo a partir da carreira solo.
Mas ele é um homem muito lindo e tem aquele ar entre o maroto e o meiguinho, que me desarmam!

Obrigada e sê bem vinda!
bjs

Benedita disse...

Májo
Tens desabio no meu blogue.
Bjs