terça-feira, maio 31, 2011

O melhor da fashion week Londres /The best of fashion week London - Grachvogel, Morena e Van der ham

Oi!
Estes três estive a ver as fotos precisamente porque eram nomes que não conhecia, "nadica de nada" deles.
Lógico que gostei de mais algumas peças, mas estas foram as escolhidas para o post:

Amei este conjunto casacão com as calças, de Grachvogel; linhas direitas, cor sóbria sem ser triste e o "golão" do "casacão" caiu-me no goto; parece-me aconchegante para aqueles dias frescos de outono.
(Gostei do site, se puderem naveguem por lá!!)

Maria Grachvogel

Este vestido, acho que dispensa comentários: fluido e mesclado What else?
Maria Grachvogel

As três propostas do Emilio de-la-Morena, gostei pelo trabalho das transparências com os opacos linhas femininas, e claro as cores vivas lindíssimas realçadas pelas texturas em contraste!!
(Mas se forem ao site, notam que toda a colecção dentro do "minimal" em matéria de cores e linhas, é praticamente "mais do mesmo!")
Emilio de-la-Morena

Este bordeaux, então, ficou-me no imaginário!



Emilio de-la-Morena

Emilio de-la-Morena


Amei esta proposta de Van-der-Ham, é um conjunto que brilha por si e dispensa qualquer acessório a não ser uma malinha de mão e uma make up suave.

Mas digam lá se esta blusa não está simplesmente fantástica a conjugar com as calças que conseguem ter tanto de elegantes como de confortáveis!!
(No site podem apreciar a colecção de primavera verão 2011, que quanto a mim é muito girl e praticamente não gostei de nada, até mesmo em matéria de cores e misturas de texturas! Nada que ver com a proposta abaixo!!)

Michael van-der-ham
Destes três a Maria Grachvogel, foi a que gostei mais por ser a que me pareceu mais consistente e madura. Emilio e Van der Ham, pareceram-me muito experimentais e instáveis, artistas sem dúvida, mas falta qualquer coisa que os defina!
Volto a frisar que não conhecia nada destes três designers e que sou mera apreciadora e não profissional da moda!

Beijos!

Sem comentários: