segunda-feira, maio 30, 2011

Corrector de papos e olheiras - MAC NW20


Estou a tornar-me uma fã incontestável da MAC.
Minha última aquisição foi este corrector MAC NW20. Andava doida para comprar um corrector de papos ha já algum tempo. OK, ele diz que é para olheiras, mas pedi à rapariga da loja (MAC do El corte Ingles de Lisboa) que meu problema eram mais os papos que as olheiras e ela recomendou-me este num tom mais rosado.

Select Moisturecover Cache-Cernes NW20
Fez-me o teste lá mesmo, disse-me para aplicar nas costas da mão sobre uma veia e assim o fiz, e "Abracadabra!" funcionou, mesmo!!!!  

Corrector olheiras
 Como esqueci de tirar foto de manhã com ele aplicado no olho, fiz a mesma experiência nas costas da mão para vos mostrar:

Costas da mão limpa sem corrector / back of my hand without Moisturecover

Costas da mão com corrector aplicado / back of hand with Moisturecover
E acreditem na olheira/papo resulta muito bem, pelo menos para mim!

NOTA: Na semana passada comentei num post de um blogue que sigo, sobre correctores MAC, e só depois de chegar em casa notei que me tinha enganado. Afinal não era a mesma cor que era mencionado no post, já procurei à farta o post para corrigir o meu erro, mas é tipo "agulha no palheiro", e não encontro. Fica aqui a correcção!!

2 comentários:

Fashionista disse...

O meu problema também são os papos! Tenho de lá ir! Sou fã assumida da Mac!

mjmgnunes disse...

Eles têm uma boa gama de produtos e variedade de cores!!
Nem imaginas o que já tinha rodado na Lancome, clinique, Avon, vichy á procura de uma boa base e nunca encontrava uma que desse mesmo bem na minha pele!

Fui à MAC no el corte inglês, por mero acaso em Fevereiro e perguntei à menina que queria uma base para pele muito oleosa para o meu tom de pele... Ela olhou para mim uns 30 segundos foi ao mostruario volta com uma e com pincel aplica no meu rosto! Voialá! Temos base!!
:)

E ainda não me joguei nos batons!!! Quando começar acho que vai ser a desgraça!