terça-feira, maio 03, 2011

After the Royal Wedding / Depois do Casamento Real

Não poderia deixar de comentar a excelente escolha das 3 Middleton nos vestidos para Festa de casamento realizada à noite!!!

A versatilidade do vestido da Kate é de se tirar o chapéu à designer Sara B. da casa McQueen!

Kate M.

Kate M.


Philippa M.






Carole M.

Achei lindo o 2.º vestido em verde da Pippa.


Mas confesso que fiquei encantada com o vestido preto da mãe Middleton.









E vocês o que acharam?

Beijos 

3 comentários:

Iz disse...

Apesar de achar o vestido da Mãe da Kate bonito, acho que nunca seria capaz de levar um vestido preto a um jantar ou gala (como quiserem xD) de casamento duma filha minha... Quer dizer faz-me confusao xD *

mjmgnunes disse...

Percebo o que queres dizer, e gostos são gostos, mas antes que tudo o preto é elegância e é como o povo diz "com um vestidinho preto, nunca me comprometo" :)

Mas realmente achei o vestido simplismente bem conseguido, e ficou-lhe mesmo bem!
Obrigada por passares por cá e deixarem um comentário!

Beijos

AvoGi disse...

os vestido sao bonitos qualquer um mesmo se ela sfoss em feias basta um trapinho de qualidade e vualá estão na moda e bonitas
kis :=)