sexta-feira, abril 15, 2011

Dicas de Beleza - Informação

Demorei né!! Eu sei, mas minhas lindas, quase não sobrevivi ao fim do mestrado (3º semestre curricular, que corresponderam a 7 disciplinas, exactamente leram bem, 7 disciplinas, uma das quais era uma prática profissional que roubou-me 10 dias de férias de 2010 ufh!
Enfim acabei no início de Fevereiro e sim confesso, estive até agora de bobeira, dedicando-me a inúmeras futilidades, para tentar que o meu “hardware” adapte-se novamente a um nível de stress próximo de valores ditos normais… porque estava com a minha “unidade CPU em frangalhos.

Agora já mais recuperada, e com algumas actualizações de informação feitas, já estou a preparar novas dicas, para si, para mim, e para quem mais quiser ler estes disparates que escrevo.

Gente nas próximas dicas tem muita, mas muita coisa, vamos falar de Fígado… sim isso mesmo o meu, o seu. E vocês perguntam – “Mas tá Lôka??? O que é que fígado tem que ver com beleza??” e eu respondo “Tudo, tudinho que ver com beleza! Gente fígado é tudo, (pelo menos 90%)!”.

Mas oh! Então, tem fígado, tem soninho, tem desmaquilhante, tem pensamento positivo, tem auto-estima, tem produtos que estou a usar e resultam e outros nem por isso, tem ginástica, tem intestinos (E vocês perguntam – “Mas tá Lôka??? O que é que intestino tem que ver com beleza??” e eu respondo “Tudo, tudinho que ver com beleza! Gente intestino é tudo, (pelo menos 100%) … ;-)

Por isso, fiquem ligadas/os, na próxima semana, a publicação de nova dica da Série Dicas de Beleza? – parte VI
Bom fim-de-semana!! Fuuiiiiiii …


O corpo editorial

Sem comentários: