terça-feira, agosto 17, 2010

Post 100

Pois é, este é o post n.º 100.

Por isso resolvi comemorar com algo diferente das parvoíces habituais.

Alonguei-me e a parvoíce vai continuar, mas num registo ligeiramente diferente.

Vou inaugurar o que será uma série de artigos sobre as minhas dicas de beleza!! hã! que tal?

Prontos, contenham o entusiasmo que o primeiro artigo da série "Dicas de Beleza" está quase concluído e amanhã será colocado à vossa disposição, meu querido público!

(... não sei ao certo ainda quantos artigos vão ser, mas com certeza aqueles que a minha prodigiosa imaginação for desenrolando, a cada semana! Sim ainda não tinha dito, mas vou tentar fazê-los semanalmente! Para o meu querido público conseguir acompanhar e pôr em prática a par e passo as minhas dicas, e apurar resultados!)

Até amanhã!!

Sem comentários: