quinta-feira, abril 29, 2010

Novo layout

Pois cá estamos nós de imagem renovada!
Muito cor de rosa alguns dirão. Mas é sempre bom variar e experimentar, gostei da bonequinha e cosmética tem tudo que ver comigo! Tenho uma paixão por vernizes, fond teint, blush, lipstick, máscara, and so, and so.

Este é um ar, descontraído chique (acho eu!), primaveril qb.

Mas estejam descansados que a parvoíce de conteúdo, continuará a mesma, se não ficar ainda melhor... Afinal este é o meu blogue do desassossego, onde emolduro de tudo um pouco, conforme me dá na real gana!

No verão o layout será outro (espero), quiçá até arranjo um tempinho para baixar ferramentas e construir o meu próprio modelo...

Continuação de um bom dia de trabalho para mim e vocês aí, os poucos que calham por aqui "quase sem querer"!

Sem comentários: